icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
14:39

Neste sábado, o UFC: Lawler x Brown, que será realizado em San José (EUA), deve definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, que atualmente pertence ao americano Johny Hendricks. E o maior interessado nesta luta, o próprio campeão preferiu não apontar um favorito.

De acordo com o detentor do cinturão, sua cabeça está dividida sobre quem gostaria de enfrentar e não quis destacar um lutador que ache que vá vencer, principalmente para que essa declaração não se volte contra ele no futuro.

- Não tenho nenhuma preferência por adversário e não me importo com quem vai ganhar essa luta. Na verdade, estou dividido, porque gostaria de enfrentar novamente o Lawler, sem lesões e também quero encarar um oponente novo. Também não gosto de apontar favoritos, porque se falar que um vai vencer, posso dar combustível para o outro quando for lutar comigo - disse o campeão, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Após a saída de Georges Saint Pierre do MMA, Hendricks conquistou o título dos meio-médios em duelo épico contra Robbie Lawler, em março. Após o confronto, Johnny passou por uma cirurgia no bíceps e só deve ser liberado para voltar a lutar no fim do ano.

Robbie Lawler e Matt Brown fazem o evento principal neste sábado. Além deste embate, mais cinco brasileiros entram em ação. Rogério Minotouro, Juliana Lima, Gilbert Durinho, Hernani Perpétuo, e Tiago Trator também defendem as cores brasileiras no show.

Confira as lutas do evento
CARD PRINCIPAL

Robbie Lawler x Matt Brown
Anthony Johnson x Rogério Minotouro
Clay Guida x Dennis Bermudez
Josh Thomson x Bobby Green
CARD PRELIMINAR
Jorge Masvidal x Daron Cruickshank
Kyle Kingsbury x Patrick Cummins
Hernani Perpétuo x Tim Means
Brian Ortega x Mike de la Torre
Tiago Trator x Akbarh Arreola
Noad Lahat x Steven Siler
Gilbert Durinho x Andreas Stahl
Juliana Lima x Joanna Jedrzejczyk