icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes e Maurício Oliveira
02/06/2014
12:34

Cerca de 500 torcedores formam uma fila no entorno das bilheterias do Serra Dourada, nesta segunda-feira, para pegar os ingressos gratuitos que concederão a entrada para o treino do Brasil na parte da tarde. Sem critérios de distribuição, não há limites em relação ao número de bilhetes que cada torcedor tem direito.

A reportagem do L!Net esteve no local e registrou que algumas pessoas saem até com quatro ingressos, enquanto outros consegue dois. Há ainda torcedores que voltam à fila para adquirir mais bilhetes.

A Federação Goiana de Futebol ainda não sabe informar qual a capacidade de público para a atividade marcada para 15h30 no estádio.

- Não sabemos qual será a demanda de torcedores para os treinos da Seleção porque será em uma segunda-feira. O sujeito pode até matar o trabalho para ir ver o jogo, mas para ver treino é mais difícil. Liberamos 20 mil ingressos, uma parte já foi distribuída e vamos ver como será. Uma coisa é certa e eu posso garantir é que haverá total apoio para os jogadores no treino e no amistoso - disse André Luiz Pitta, presidente da Federação.

O Brasil enfrentará o Panamá, nesta terça-feira, às 16h, no Serra Dourada.