icons.title signature.placeholder Bruno Andrade e Guilherme Cardoso
04/11/2013
18:36

Cristiano Quem? Em evento realizado nesta segunda-feira à tarde, em São Paulo, Pelé declarou que a disputa pela Bola de Ouro da Fifa de 2013 (em parceria com a revista France Football) vai ficar entre Messi e "Cristiano Leonardo".

- As últimas quatro decisões de melhor do mundo foram entre o Messi e o Cristiano Leonardo (Cristiano Ronaldo). Pelo que eu entendo de futebol, a disputa será entre os dois que já têm brigado nos últimos anos - declarou o Rei do Futebol, que não colocou Neymar como candidato ao prêmio.

- O Neymar é um dos maiores jogadores do mundo, mas ainda não tem a experiência do Messi e do Cristiano Ronaldo. Agora, na Europa, jogando pelo Barcelona, ele vai ser muito importante para o Brasil (na Copa do Mundo) - complementou o ex-jogador, desta vez, acertando o nome do craque português do Real Madrid (ESP).

Os três finalistas da Bola de Ouro serão divulgados em dezembro. Os vencedores serão conhecidos em Zurique no dia 13 de janeiro.

GAFE SOBRE AYRTON SENNA

Minutos antes de confundir o nome de Cristiano Ronaldo, Pelé cometeu uma pequena gafe ao exaltar a história de Ayrton Senna, ex-pilolo de Fórmula 1.

- O Ayrton Senna é o maior motorista de todos os tempos - disse Pelé, que, na verdade, queria ter dito que Ayrton Senna é o maior "piloto" de todos os tempos.