icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
11:07

Tudo transcorria na maior tranquilidade, em ritmo de fim de temporada no treino do São Paulo, quando uma cena impactante mudou os rumos da atividade desta quinta-feira. Em uma disputa de bola em treino técnico, o zagueiro Rafael Toloi se chocou com o lateral-direito Douglas, caindo os dois, um para cada lado. Toloi levou a pior, teve um corte no supercílio e foi atingido também no nariz. Douglas, por sua vez, ficou muito tempo caído no chão, gemendo de dor, mas levantou sem marcas. Detalhe: os dois eram do mesmo time.

O ocorrido gerou tensão no CT, com os médicos prontamente fazendo o atendimento médico. Toloi ficou assustado com o sangue na camisa, e depois foi retirado do local, provavelmente para tomar pontos na região atingida. Não há maiores preocupações, mas o treino foi encerrado.

Toloi é amparado por Rogério Ceni (Foto: Ari Ferreira)

A atividade tática marca uma das últimas da temporada 2013. Tudo aconteceu no campo de showbol, onde o São Paulo costuma fazer preparações mais específicas. Após a atividade, haverá o tradicional duelo entre os jornalistas contra a comissão técnica. O São Paulo encerra o ano no domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.