Dirigentes do Santos adotam cautela, mas confirmam Damião e Oswaldo

Gráfico - Temporada 2013 - Mais dúvidas do que certezas - Série A - Índice de eficiência dos custos com futebol (Foto: Reprodução)
Gráfico - Temporada 2013 - Mais dúvidas do que certezas - Série A - Índice de eficiência dos custos com futebol (Foto: Reprodução)

Escrito por

Os dirigentes do Santos adotam cautela ao falar sobre os acertos com o atacante Leandro Damião e com o técnico Oswaldo de Oliveira. Publicamente, eles evitam sacramentar as contratações, mas confirmam nos bastidores que já está tudo fechado entre as partes.

Damião foi comprado pelo fundo inglês Doyen Sports por cerca de R$ 42 milhões, e deve trocar o Internacional pelo Peixe. O Colorado tinha 70% dos direitos econômicos do atacante, enquanto o restante pertencia ao Atlético Ibirama (SC), seu clube formador.

Já no caso de Oswaldo de Oliveira, o acerto foi concretizado em reunião na quarta-feira. No entanto, o treinador ainda tem contrato com o Botafogo, seu ex-clube, até dia 31 de dezembro. Por isso, mesmo que ele já tenha saído do time carioca após o fim do Campeonato Brasileiro, o Peixe evita anunciar o comandante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter