icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
17:08

Na próxima semana os torcedores do Sport devem ter novidades para comemorar. A diretoria está à procura de reforços para a disputa da Série A do ano que vem e garante que está montando um elenco de primeira divisão. Alguns jogadores já tem tudo acertado com o clube, mas anúncios oficiais mesmo só depois que estiverem com o contrato assinado.

- Temos nomes com tudo certo, mas não podemos anunciar. Só vamos fazer isso quando o contrato estiver assinado. No futebol, as coisas mudam muito - explicou Arnaldo Barros, dirigente do Rubro-Negro.

Até o momento o Leão vinha trabalhando sem um vice-presidente de futebol, porém apesar da nomeação de Sérgio Kano para o cargo, os membros da força tarefa que estava respondendo pelo futebol do clube, Arnaldo Barros e Gustavo Dubeux, seguem ajudando nas negociações e buscando reforços.

- Fizemos propostas para dez jogadores. A determinação do presidente foi buscar atletas de Série A, que vêm para ser titulares. E nós estamos seguindo isso - afirmou Barros.