icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
20:51

Dado pela imprensa europeia como fora do Monaco já em janeiro, Falcao García deve ficar no Principado. Nas últimas semanas, surgiram informações de que o astro colombiano estaria insatisfeito no time, principalmente com o técnico, Claudio Ranieri. Mas ele veio a público dizer que isso não existia, e agora foi o vice-presidente do time, Vadim Vasilyev, que garantiu a permanência do "El Tigre", bastante ligado ao Chelsea. E apontou os motivos para isso.

- As pessoas suspeitam de quando um grande jogador vem para a França. Elas ficam perguntando: "Quando vai embora? Em janeiro ou em junho?" Nós sempre deixamos claro que Falcao é essencial para o nosso projeto. Ele nos permite contratar outros jogadores e formarmos um time inteiro - disse o dirigente.

Vadim Vasilyev falou ainda sobre outros três nomes que são bastante ligados ao Monaco: Kompany, Mangala e Valdés. Ele desconversou sobre todos.

- Vincent Kompany ou Eliaquim Mangala? Não vou confirmar se vamos contratá-los... Também pensamos em jogadores jovens. As pessoas também falam sobre Victor Valdés, pois ele estará livre e é amigo de Eric Abidal, essa é a ligação. Valdés é um grande jogador, não posso falar mais.