icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
16:26

O Internacional não está interessado na contratação do atacante Alexandre Pato. Quem garante é o diretor de futebol colorado, Carlos Pellegrini. Segundo o dirigente, ão existe nenhuma negociação com o jogador do São Paulo.

- Não temos interesse no Pato – limitou-se a dizer o cartola do Internacional no programa Bate Bola, da ESPN Brasil, nesta terça-feira.

Pellegrini também comentou sobre as condições do meio-campo Anderson, que assinou contrato com o Colorado nesta terça-feira.

- A expectativa é a maior possível. Ele chegou bem preparado, pois trabalhava no Manchester (United) e estará à disposição do treinador o mais rapidamente possível – contou o dirigente.

O diretor de futebol do Internacional disse que neste início de temporada é normal que alguns jogadores recebam propostas e deixem o clube. Ele também garantiu que o Inter está de olho no mercado em busca de boas contratações.

- É natural que alguns jogadores tenham proposta de clubes e ocorram saídas. E em relação a novos atletas, o Inter é grande e sempre estamos de olho na expectativa que apareça um bom negócio para acrescentar ao grupo – disse o cartola, revelando que o clube vai apostar bastante nos jogadores da base.

- A base é importante e sustentação do clube. Alguns se sobressaíram e estão sendo integrados. O próprio Bruno Gomes, temos o zagueiro Eduardo, da sub-20. Mas vamos trabalhar o time na medida do que as coisas acontecem. As coisas vão andando e vamos ver quem se encaixa e vão ser incorporados, ficando no grupo principal – concluiu Pellegrini.