icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
16:32

Um encontro na próxima semana pode definir a chegada do volante Amaral, do Goiás, ao Grêmio. É o que garante o diretor de futebol do Esmeraldino, Marcelo Segurado. O Tricolor conta com o ex-comandante dos goianos, Enderson Moreira.
Segundo Segurado, o diretor-executivo Rui Costa já manifestou interesse em contar com o volante para o seguimento da temporada.

- Conversamos com o Rui, pessoa que temos um ótimo relacionamento, e ele me passou que havia um interesse. Pedi então que, se o clube realmente quiser a contratação do Amaral, nos envie algo oficial para que a gente possa entender o que eles querem. Na próxima semana nos encontraremos em São Paulo, em um evento da CBF, e algo pode ser decidido nessa questão - disse o dirigente esmeraldino para a Rádio 730.

A tendência é mesmo de saída de Amaral. A partir de julho, o meio-campista pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O Goiás tentou, sem sucesso, a renovação com o volante, capitão da equipe no Brasileirão do ano passado.

- Tentamos renovar com o jogador, mas, infelizmente, não foi possível. As outras propostas que chegaram são bem superiores, fora dos patamares do Goiás. O Grêmio fará uma proposta oficial e tudo será definido na semana que vem. O nosso interesse é que o time pague pela liberação imediata do Amaral, mas não descartamos uma troca de jogadores caso seja uma boa para o Goiás - finalizou Marcelo Segurado.