icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
10:47

Além dos reencontros dentro de campo que o jogo entre Barcelona e Manchester City vão fazer acontecer, vão ser feitos alguns também fora de campo. Nos últimos anos, os Citizens contrataram alguns dirigentes do clube catalão, como Txiki Begiristain e Ferran Soriano. A ideia dos ingleses era trazer a filosofia do gigante espanhol para o Manchester City.

Ferran Soriano foi vice-presidente do Barcelona durante a gestão de Joan Laporta, e Txiki Begiristain passou por vários estágios do clube. Foi jogador do clube entre o fim dos anos 1980 e o início dos 1990, e depois de se aposentar tornou-se dirigente. Agora como diretor-executivo do City, ele demonstra felicidade com o reencontro.

- Vai ser divertido, nós nos damos muito com eles, e para nós, vai ser legal. O primeiro que vem à cabeça é a dificuldade, é uma equipe campeã, que tem a confiança e jogadores com grande mentalidade - disse Begiristain:

- Nós estamos indo bem, conseguimos mais equilíbrio e seremos fortes. Marcamos gols em todas as partidas e isso dá confiança.