icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
15:01

O momento do Internacional assusta aos torcedores. O clube gaúcho ainda tem chances de ser rebaixado, já que os resultados do domingo não ajudaram o Colorado. Um "susto" atualmente, segundo definição do diretor de futebol Luis Cesar Souto de Moura. A ideia é usar a situação para dar um choque interno.

- Acho que temos que aproveitar este susto, vamos chamar assim, para promover mudanças. Espero que este solavanco seja o propulsor para mudanças - disse o dirigente colorado na Rádio Bandeirantes.

Um dos comandantes do futebol do Inter na temporada também lembrou que o time só depende dele para se livrar da possibilidade de rebaixamento. Um empate contra a Ponte Preta, no Estádio Centenário, acaba com qualquer chance de queda dos gaúchos.

- O Inter não habitou a zona de rebaixamento em nenhum momento. Tivemos problemas de desempenho que nos deixaram ser ultrapassados. O Inter vai jogar a última rodada em casa e não dependendo de nenhum resultado de outros times. Nenhuma outra combinação - destacou.

O Inter retomará os trabalhos na manhã desta terça-feira, após dois dias de folga para o elenco.