icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
17:50

Especulado em diversos gigantes clubes europeus, principalmente Arsenal e Chelsea, o hispano-brasileiro Diego Costa deve permanecer no Atlético de Madrid. Pelo menos até o fim desta temporada. Segundo o diretor de futebol do Colchonero, o ex-jogador José Luis Caminero garante que o artilheiro do Campeonato Espanhol não deseja sair neste momento.

- Confio que Diego Costa, que amadureceu e é inteligente, tome as suas decisões. Agora mesmo, ele não pensa em sair, está comprometido com o Atlético de Madrid. Renovou o seu contrato, o que é importante. Demonstrou que quer seguir neste clube - disse Caminero, que enfrentou recentemente acusações de estar ligado ao narcotráfico, ao "Marca".

Em relação ao xará do atacante, o meia Diego, atualmente no Wolfsburg, ele desconversou. Recentemente, o jogador disse que muito dificilmente vai para o Atlético de Madrid em janeiro.

- Não há necessidade de falar em nomes (para a imprensa). Temos uma equipe com grande estabilidade. O que tentamos é que os que estão aqui rendam. Não projetamos com os que podem vir. Não é um problema. Diego esteve aqui, conhece a casa e a filosofia.