icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
29/11/2013
19:41

O meia Fumagalli, do Guarani se reuniu com a diretoria nesta quinta-feira. A diretoria do Bugre propôs uma redução salarial do jogador. No entanto, o ídolo bugrino não saiu satisfeito com a oferta. A permanência do jogador é incerta e o que dificulta o acerto é a questão financeira.

O meia, de 36 anos ficou de analisar a proposta dos dirigentes. Caso não aceite as condições financeiras apresentadas pela diretoria, o jogador pode deixar o clube.  A diretoria mantém esperanças de contar com o ídolo para 2014. Fumagalli pretende dar uma resposta nos próximos dias.

Especula-se nos bastidores do Brinco de Ouro que os dirigentes ofereceram aproximadamente R$ 10 mil reais. O jogador tem propostas de outras equipes que disputam a Série A2 do Paulista. O provável destino pode ser o Rio Branco-SP, que já confirmou o interesse no meia bugrino.

Com passagens por equipes como Corinthians, Vasco, Sport , Santos, Fortaleza, entre outros times, o atleta sonha em encerrar a carreira pelo Guarani. O jogador tem no currículo 145 jogos com a camisa do Alviverde Campineiro, marcando 43 gols pelo clube. A temporada de 2014 deve ser a última na carreira profissiona