Diretoria do Furacão renovações e saídas de jogadores para 2015

Sueliton - Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Sueliton - Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Escrito por

Com 2015 próximo, a diretoria do Atlético-PR já está mexendo as 'canetas' para renovar o contrato de alguns jogadores que terminam no fim do ano. Um deles, é o lateral-direito Sueliton. Contudo, seu empresário, Cesar Bottega, já disse que vem conversando com os mandatários do clube para renovar o vínculo com o atleta.

- O Atlético já demonstrou que gostaria de contar com o Sueliton. Devemos conversar nas próximas semanas - diz o empresário do lateral ao "Gazeta do Povo".


Sueliton deve renovar seu vínculo com o Furacão (FOTO: Divulgação)

Os outros jogadores que encerrarão o contrato em dezembro são o lateral-esquerdo Willian Rocha e o jovem atacante Mosquito. Mas ambas as partes têm interesse em renovar, o que deve facilitar a continuação da dupla no elenco de Claudinei Oliveira.

O caso do artilheiro Cléo e do meia Bady são parecidos. Apesar de Fábio Baitler, empresário dos atleticanos, não revelar o período de ligação com o Rubro-Negro, ele afirma que os dois jogadores vão continuar no clube.

- O Cléo e o Bady estão felizes no Atlético e vão continuar. Os dois têm contrato - resume Baitler.

Entre os atletas que deverão sair do Furacão, estão na lista o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Olaza, que pertence ao River Plate, do Uruguai. O jogador fez apenas quatro partidas com a camisa do Atlético e, para continuar em Curitiba, a diretoria precisa desembolsar US$ 2 milhões (R$ 5,2 milhões).

Outro que deve sair é o volante João Paulo. Ele não foi procurado pela cúpula do clube até o momento e como seu vínculo termina em março de 2015, o atleta não ficará mais no Furacão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter