icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
09:00

O Vasco está fazendo uma verdadeira força tarefa para convocar o torcedor para o jogo contra o ABC, neste sábado, às 16h20, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B. Desde o início da semana, diversas campanhas estão tomando conta das redes sociais do clube e, aos poucos, os cruz-maltinos estão correspondendo. Até agora, já foram vendidos 20.157 ingressos.

Além de ser uma partida decisiva para o Vasco na competição – faltam cinco jogos para o fim e os comandados de Joel Santana não vence há quatro rodadas –, a equipe não joga no Maracanã há sete meses, desde a decisão do Campeonato Carioca. Por isso, a mobilização ultrapassa o limite entre diretoria e torcida, e contagiou até os jogadores.

- Acredito que a torcida vá comparecer em grande número. É uma motivação enorme jogar no Maracanã e creio que tenhamos um apoio durante toda a partida. Queremos muito ganhar e esse incentivo da arquibancada será fundamental. É um estádio de Copa do Mundo e vai ficar muito bonito com a torcida cheia - disse o goleiro Martin Silva.

De segunda-feira até ontem, diversas campanhas foram feitas através das redes sociais. A hashtag #JuntosNoMaraca, criada para convocar o torcedor, foi usada pelos jogadores. Até os ídolos gravaram vídeos convocado os vascaínos.

- Estamos fazendo uma série de campanhas para engajar o torcedor. Fica o convite para comprar ingresso, fazer a sua parte e ir ao Maracanã. O Vasco depende do torcedor e temos certeza que vão comparecer em peso - comentou o diretor de marketing do Cruz-Maltino, Bernardo Pontes.

A expectativa da diretoria é de um público entre 40 e 50 mil torcedores. A projeção ganhou um ânimo com os 20 mil ingressos vendidos por antecipação. Afinal, o torcedor ainda tem esta sexta-feira e sábado para comprar. É a hora da união entre time e torcida.