icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
15:15

A sorte pareceu caminhar ao lado do Cruzeiro no sorteio da Copa Libertadores de 2014. Apesar de ainda não ter seu grupo totalmente definido, a tendência é de que o campeão brasileiro tenha adversários relativamente fáceis na fase de grupos do torneio continental. Até o momento, o clube mineiro é o peixe grande do grupo 5, que por enquanto tem o Defensor do Uruguai como um de seus concorrentes. Os primeiros passos para a conquista do tri, aparecentemente fáceis, não iludem a diretoria celeste.

- Esse momento é tudo muito teórico, acho que nós temos que se preparar bem, encarar o que tiver que encarar. Temos uma empatia muito grande pelo torneio, a torcida irá se envolver ainda mais do que neste ano. Tenho certeza que iremos fazer uma grande competição, vamos trabalhar para buscar esse título - falou Alexandre Mattos, na noite desta última quinta-feira.

MAIS:
> Cruzeiro conhece adversários na Libertadores de 2014
> Raposa espera aval de Libertad para contratar Samudio

As outras duas vagas do grupo ficam por contado vencedor do duelo entre Guarani do Paraguai e o representante do Chile, além do segundo representante do Peru, que sai entre Universitário ou Real Garcilaso, na altitude de Cuzco.

- Ainda podemos ter que jogar na altitude se um time do Peru (Real Garcilaso) for de Cuzco. Mas não fugimos de nada. Vamos encarar. O Cruzeiro está novamente sendo muito respeitado. O que tiver que vir, nós vamos encarar para conquistar esse título da Libertadores, que é o que desejamos - completou Mattos.