icons.title signature.placeholder Felippe Rocha e Gabriel Rodrigues
10/12/2013
13:19

Se o Vasco ganhar os pontos da partida contra o Atlético-PR, após o recurso que prometeu entrar, nesta terça-feira, na Justiça Desportiva, o Atlético-PR cai da terceira para a quarta posição no Campeonato Brasileiro, correndo o risco até de ficar de fora da Taça Libertadores do ano que vem. Porém, apesar dessa possibilidade, a assessoria de imprensa do Furacão afirmou ao LANCE!Net que o departamento jurídico do clube não irá se manifestar sobre o caso.

Na partida do Atlético-PR contra o Vasco, no último domingo, que acabou vencida por 5 a 1 pelo Furacão, uma briga entre torcidas organizadas dos dois clubes terminou com pessoas gravemente feridas e três presos, além de ter paralisado a partida por mais tempo do que o regulamento do Campeonato Brasileiro permitiria até o recomeço, motivo da ação cruz-maltina.

Apesar da direção do clube paranaense não ter se manifestado sobre o recurso do Vasco, o técnico Vagner Mancini se mostrou extremamente contrário, afirmando, durante o Footecon, que o time carioca deveria ter garantido a permanência na Série A dentro de campo.