icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/12/2013
19:28

A busca do Corinthians por reforços continua. No entanto, mais uma vez a diretoria alvinegra viu um negócio ficar difícil. Segundo o diretor de futebol Roberto de Andrade, o Anzhi, da Rússia, não respondeu uma sondagem do clube pelo volante Jucilei.

O jogador, que teve boa passagem pelo Parque São Jorge entre os anos de 2009 e 2011, quer a todo custo deixar a Rússia na próxima janela de transferências, em janeiro. O São Paulo é outro clube que chegou a tentar sua contratação, indo até o país europeu pelo negócio. As conversas travaram em valores e o rival do Morumbi ainda busca um investidor para facilitar a chegada do atleta.

- A gente fez uma consulta ao clube da Rússia, eles não nos responderam até o momento. Não passou disso. Não passou de uma consulta ao clube pra saber da necessidade que eles têm de vender - afirmou Andrade, em entrevista à Rádio Globo.

A procura por, no mínimo, um volante para reforçar o elenco deve continuar. A necessidade é tanto na chegada de um segundo como um cabeça de área para a reserva de Ralf. Os últimos nomes tentados foram Elias, do Flamengo, e o meia Cícero, do Santos. O primeiro tem situação indefinida com o Sporting (POR) e o santista pede um salário muito alto.

O paraguaio Eduardo Aranda, do Olimpia-PAR, que vinha sendo observado pelo Timão, não foi aprovado por Mano Menezes e acertou sua vinda para o Vasco.