icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
18:43

O Grêmio foi procurado pelo Torino, da Itália, para analisar uma possível saída do meia Maxi Rodríguez para o clube de Turim. O diretor-executivo Rui Costa confirmou o contato na chegada do Tricolor na Colômbia, no final da tarde desta segunda-feira, mas minimizou a chance de saída. O empresário do jogador, recentemente, afirmou que procurava uma equipe para o uruguaio atuar.

- Um grupo representando o Torino entrou em contato. Mas não tem nenhuma proposta. Ele está focado, jogou ontem. Fala-se muita coisa na imprensa da Europa - destacou Rui Costa em entrevista na Rádio Guaíba.

O empresário do atleta, Gustavo Méndez, já havia deixado clara a insatisfação do meia em recente entrevista. Afirmou que estava buscando interessados em contar co Maxi, já que ele não estava jogando no Grêmio. O Tricolor o contratou no ano passado, com a ajuda de um investidor, mas anda decepcionado com o rendimento do gringo.

Maxi Rodríguez está na delegação gremista que viajou para a Colômbia. O jogador foi utilizado na parte final do Gre-Nal e, aos poucos, está sendo mais utilizado por Enderson Moreira. Ele iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço rapidamente no elenco. Ficou atrás de Luan, Dudu, Alán Ruiz e Jean Deretti, respectivamente.