icons.title signature.placeholder Paulo Batistella
22/04/2014
18:56

Quando a Chapecoense não está apresentando um recém-contratado, com certeza está agindo numa nova contratação. A busca por reforços na equipe de Chapecó está a todo vapor neste início de Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols contra o Coritiba, na estreia na competição nacional, a Chape viu a necessidade por um meia-atacante para reforçar o ataque. Mauro Stumpf, diretor de futebol do clube, falou com exclusividade ao LANCE!Net sobre a procura:

- Nós estamos buscando jogadores para esta posição e já temos alguns nomes.

Até o momento, o técnico Gilmar Dal Pozzo conta com alguns meias: Régis, artilheiro no último Campeonato Catarinense; Nenén, que se recupera de lesão; Camilo, recém-chegado do Botafogo-SP e que está aprimorando o condicionamento físico; e Wescley. Além deles, há também Tiago Luís como opção, que pode exercer a função de meia-atacante. Contudo, a direção do clube busca, até mesmo fora do país, jogadores para o setor:

- Há interesse também em nomes importantes de fora, que queiram voltar a atuar no Brasil - destacou Stumpf, que preferiu não revelar maiores detalhes sobre os atletas buscados.

Apesar da atenção ao mercado exterior, o dirigente ressaltou a prioridade em atletas daqui, pois a abertura de uma nova janela de transferências internacionais só ocorrerá depois da Copa do Mundo.

- O ideal é alguém do Brasil, que já possa se encaixar no grupo por agora - finalizou o diretor de futebol da Chapecoense.