icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
08:30

Sem nem mesmo ter começado a temporada de 2014, Marlone já é, sem dúvidas, uma das melhores contratações do mercado brasileiro. A revelação vascaína no Brasileirão de 2013 foi oficialmente anunciado como reforço do Cruzeiro na noite desta última segunda-feira. O campeão brasileiro contou com a ajuda de um grupo de investidores para trazer o meia de 21 anos para a Toca. Marlone se junta à Miguel Samudio, primeiro contratado do clube para a nova temporada. A chegada do meia animou ainda mais o diretor Alexandre Mattos.

- É uma satisfação imensa ter conseguido um jogador que o Brasil conheceu, um jovem do presente e do futuro do Cruzeiro, que eu tenho certeza que vai dar grandes alegrias à torcida do Cruzeiro. As coisas caminharam bem, é um prazer muito grande, é uma honra anunciar o Marlone como mais um reforço do Cruzeiro, agora de maneira oficial - falou Alexandre, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Marlone custou cerca de R$5 milhões, pagos pelo grupo de investidores. Parte da quantia foi paga ao Vasco e outra parcela ao empresário do jogador, Reginaldo Duarte.

No Cruzeiro, Marlone chega para disputar vaga no concorrido meio campo de Marcelo Oliveira. Podendo atuar no meio ou pelas pontas, o meia terá Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto dentre um de seus principais concorrentes no time titular celeste.