icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
10:00

O clima no Palmeiras realmente é bom. As bricandeiras dentro do elenco são muitas e, segundo Diogo, há a amizade entre os jogadores. Em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, no Hotel Bourbon, em Atibaia, o atacante disse que o grupo do Verdão é muito bom:

- O pessoal é legal, o grupo é bom. O grupo do Palmeiras é muito bom. Eu mesmo cheguei no começo do ano e parece que eu tenho um bom tempo de casa pelo carinho que eles me receberam. Então eu creio que com os argentinos e com os outros que vierem vai ser da mesma forma.

Utilizado no time titular de Ricardo Gareca, ao menos nos últimos treinamentos, Diogo é alvo e autor de muitas brincadeiras. Durante a atividade desta sexta, o atacante errou o gol, após ter driblado o goleiro Deola. No mesmo momento, Mazinho começou a "infernizar" a vida do colega:

- Ei, Diogo. O cara da TV filmou, se cuida - disse o também atacante Mazinho, aos risos.

O camisa 17 do Palmeiars, que já atuou em 15 jogos pelo Verdão e não marcou nenhum gol, também não perde tempo na hora de brincar com seus companheiros de clube. Recentemente, em uma rede social, Diogo postou uma foto comparando o cabelo de Leandro com o de Michael Jackson, à época dos Jacskons 5.

- O Leandro, ele deixou o cabelo crescer. Minha tia e minha mãe sempre gostaram dos Jackson 5 ai eu falei para ele que ia postar, e postei, mas ele levou numa boa.

Porém, com um dos mais experientes jogadores do grupo, Diogo evita brincadeiras.

- Não, não. O Valdivia é um cara mais complicado, vai que ele fica bravo (risos) - finalizou Diogo, quando perguntado se iria brincar com Valdivia, após a partida entre Brasil e Chile, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.