icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
11:32

Depois de uma semana treinando separadamente no CT Lanna Drumond, o jogador Dinei vai ser apresentado oficialmente no América-MG esta tarde. A previsão é que o atleta seja aproveitado pelo treinador Moacir Júnior como atacante e não como um meia, função que ocupou na Caldense durante o Campeonato Mineiro.

Na segunda-feira Dinei foi integrado ao elenco e já participa da intertemporada que prepara o Coelho para a Série B do Brasileirão. A estreia é no dia 19 contra o Vasco, em São Januário.

Se for mesmo para o ataque, Dinei terá a concorrência de Obina, Ricardinho, Willian e do novato Júnior Negão, que estreou no time contrao Santos (AP) fazendo gol e está confiante.

- Estrear bem e ainda fazer gol é tudo que qualquer atacante deseja. Mas como venho conversando com os companheiros, agora zera tudo. No próximo jogo tenho que provar de novo por que fui contratado. Teremos este período sem jogos para nos preparar. Então vai zerar tudo e vamos brigar pela vaga, porque está bem concorrido - avaliou Júnior Negão.

Como Moacir Júnior não constuma guardar posição entre os jogadores, a versatilidade de Dinei pode livrá-lo um pouco da pesada concorrência. O técnico pode tê-lo como um coringa, aproveitando-o como criador pelo meio, dando liberdade para avançar ao ataque quando necessário.