icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
16:47

O Vitória vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG na busca por uma vaga na Libertadores de 2014. O atacante Dinei falou sobre as expectativas do elelnco baiano para o jogo decisivo de domingo.

- Treinamos focados em busca dessa vitória. Vamos esperar, pois Deus sabe o que faz. Primeiramente fazer nossa parte, vencer o jogo, que é difícil. Mas estamos preparados - declarou o atleta.

Para conseguir a vaga no G-4, o Vitória precisa vencer o Galo e torcer por tropeços de Goiás e Botafogo, além de secar a Ponte Preta na final da Sul-Americana. Se a Macaca for campeã, o G-4 do Brasileiro vira G-3, deixando o Vitória de fora da competição. O Leão também pode conquistar outro triunfo: ser o campeão simbólico do returno do Brasileiro. Se vencer em Minas Gerais, e o Cruzeiro não vencer o Flamengo neste sábado, time baiano fica com o "título".

- Interessa muito esse título do segundo turno. E tem a possibilidade da nossa vaga. O professor [Ney Franco] falou que se a gente terminasse o segundo turno em primeiro, poderíamos conquistar a vaga na Libertadores e isso pode acontecer. Nossa equipe fez um excelente no segundo turno. No primeiro deixamos a desejar, mas no segundo turno, o Vitória está de parabéns. Nossa equipe merece, pois honramos a camisa do Vitória - finalizou Dinei.