icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
16:01

A vantagem da pausa para a Copa do Mundo, é que o tempo passa, e junto com ele a fase ruim também. Pelo menos é o que os jogadores do Vitória esperam. O primeiro semestre de 2014 foi seguido de desapontamentos dentro de campo. O clube foi eliminado da Copa do Nordeste com uma goleada, perdeu o Baianão para o Bahia, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e venceu apenas um jogo no Brasileirão.

O atacante Dinei diz que espera que a fase ruim tenha ficado para trás.

- Nossa equipe treinou bastante. Temos a consciência de que não fizemos um primeiro semestre ideal. Sei que cada jogador vai dar 100% para que o Vitória saia dessa situação. Vimos durante a Copa que o futebol está nivelado. Se cada um da nossa equipe se dedicar ao máximo, o Vitória poderá chegar nas primeiras posições. O grupo está focado. Como falei, temos que esquecer tudo que passou. Não fizemos um primeiro semestre ideal, mas o Vitória será outro daqui em diante – disse o atacante.

A empolgação se deve às contratações que o clube apresentou. Ao todo são seis novidades no elenco do Leão. O atacante Dinei espera que os novos contratados ajudem a fazer essa fase ruim acabar.

- A diretoria está fazendo esforços para contratar. O professor Jorginho tem um grupo bom na mão. Quem chegar é para ajudar. Nossa equipe está se dedicando para sair dessa situação. É um momento delicado. Temos que esquecer o que passou. Temos esses treinamentos para acertar e engrenar no Brasileiro – complementou.

Para encerrar, o atacante ainda diz ter se recuperado 100% da lesão no joelho que o tirou de grande parte da intertemporada do clube.

- Estou 100%. Me recuperei muito bem. A fisioterapia do Vitória é muito boa. Na primeira vez, Tentei voltar e me machuquei de novo no joelho. Fiquei duas semanas tratando. Agora estou 100% para ajudar a equipe – encerrou Dinei.