Dinamite quer contar com Juninho para 2014: ‘Depende mais dele’


Escrito por

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, acredita que o Brasileirão-2013 não será a despedida de Juninho Pernambucano dos gramados. Pessimista com relação à chance de volta do Reizinho neste ano, o mandatário do time da Colina expressou o desejo de poder contar com o meia por pelo menos mais alguns meses de 2014.

- Acho que vai fazer o Carioca com a gente. Mas quem determina a situação é o próprio jogador. Queremos contar com ele, mas ele é muito profissional e só quer estar em campo se estiver apto para jogar e ajudar a equipe. Por isso espero que ele tenha uma boa recuperação e continuar com a gente - afirmou Dinamite, confirmando a ausência no restante do Brasileiro:

- É lamentável, por ser o jogador que é. Torcemos pela recuperação, mas, dentro do quadro clínico, é uma situação bastante delicada e é pouco provável o retorno a campo nesse final de jogos. Mas ele estará presente apoiando no vestiário.

LEIA MAIS:
> Juninho revela diagnóstico de lesão e informa que não atua mais em 2013
> Presidente da Ferj: 'Clubes do Rio estão sendo prejudicados no Brasileiro'
> Jogadores do Vasco sofrem com falta de água no vestiário de São Januário

Dinamite conta que ainda não sentou com o jogador para falar sobre o futuro, mas deixa com ele a responsabilidade de escolha:

- Não conversamos oficialmente sobre isso, essa parte ela está em aberto. Vai depender mais dele do que do clube - finalizou o cartola.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter