icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
08:00

O presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite, esteve presente no estádio do Itaquerão para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira da Copa do Mundo. Dinamite aproveitou para comentar a respeito da situação do Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o mandatário de São Januário, mesmo com os lesionados voltando aos poucos ao time titular, a diretoria não descarta recorrer ao mercado para reforçar a equipe.

- O Vasco tem uma equipe hoje que pode e tem condições de estar nas primeiras posições da competição. O Guiñazú deve voltar, é um jogador importante. Mas não descarto a possibilidade de recorrer ao mercado para contratar e agilizar jogadores para que sejam aproveitados dentro da equipe - disse Roberto Dinamite, em entrevista à Rádio Brasil.

E a diretoria segue firme na busca pelos reforços. Na noite da última sexta-feira, o Vasco praticamente selou a transação com o Grêmio e já deve contar com o atacante Kléber Galdiador já nos próximos dias. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira e rumam para Pinheiral, onde ficarão até o dia 21 de junho realizando treinamentos no local.

No dia 15 de julho, o Vasco enfrenta o Santa Cruz, pela 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda sem local definido.