icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
13:46

A vitória de 5 a 0 sobre o Horizonte (CE) trouxe a classificação e a tranquilidade para as Laranjeiras. Quem ressaltou a importância do resultado foi o volante Diguinho, que lembrou a semana conturbada que o elenco teve e demonstrou a importância de conseguir um bom resultado na última quinta-feira.

- Importante, até para dar uma tranquilidade para o Cristovão que está chegando agora. Estamos acostumados com isso, mas foi importante o resultado até para minar tudo que vinha nos atrapalhando extracampo - disse o volante.

Companheiro de Diguinho no meio de campo, o também volante Jean falou sobre a boa atuação do Tricolor e mostrou que o time sabia da responsabilidade de sair com a classificação. Segundo Jean, o Fluminense mostrou força e vai ainda mais forte para a segunda fase.

- Chegou uma hora que a gente tem que decidir. Sabemos que nós somos um time grande, campeões e tinhamos que fazer algo a mais. Mostramos força, fizemos os gols que precisávamos e agora vamos nos empenhar cada vez mais.