icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
15:01

O empate por 1 a 1 entre Fluminense e Vasco no primeiro jogo da semifinal garantiu ao Tricolor a vantagem de jogar por nova igualdade no placar na segunda partida, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, para avançar a final do Campeonato Carioca. Um dos destaques do jogo desta quinta, o volante Diguinho afirmou que o Flu está pronto para conquistar o lugar na decisão do Estadual.

- Domingo é dia de decisão. Vamos trabalhar para entrarmos em campo e conseguir a classificação. Sabemos que o adversário é complicado, mas acredito que estamos prontos para buscar o resultado. Temos um time focado e com muita disposição em ajudar - disse, ao site oficial do Fluminense.

E apesar de levado para o jogo de domingo o direito de empatar e mesmo assim chegar a final, Diguinho não crê em um Fluminense recuado esperando o resultado. Segundo o camisa 8, o Tricolor buscará sim a vitória na segunda partida semifinal contra o rival Cruz-Maltino.

- Conseguimos um gol no primeiro tempo, buscamos a vitória, mas acabamos empatando. Continuamos com a vantagem, mas vamos buscar a vitória na próxima partida - analisou o camisa 8.

Renato nega que Fluminense jogará para empatar com o Vasco