icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
09:13

O Fluminense não teve o resultado que queria diante do Sport. Apesar disso, pode sair ao menos com um empate da Arena Pernambuco, graças a um gol de Fred marcado nos acréscimos. Por isso, Diguinho fez uma análise positiva do confronto, assim que este foi encerrado pelo árbitro Anderson Daronco.

- Foi um jogo difícil, truncado, com a equipe deles sabendo nos marcar nas jogadas fortes que temos, como na movimentação no meio de campo. Conseguimos achar um gol no final e não tivemos tempo para reagir, mas valeu pelo espírito de luta que a equipe demonstrou.

Mesmo com o empate no apagar das luzes, as chances de o Flu se classificar para a Libertadores do ano que vem são muito pequenas. O time precis avencer os dois jogos que restam e ainda torcer por uma combinação de resultados. O camisa 8, porém, manteve a esperança, apesar de não mostrar muito otimismo:

- Mostramos que sabemos reagir. Agora é ver o que podemos fazer nessa competição.

O próximo compromisso do Fluminense será no próximo domingo, às 17h, no Maracanã, contra o Corinthians. O Timão é um concorrente direto na briga pelo G4.