icons.title signature.placeholder Matheus Babo
24/11/2014
19:18

Um dos jogadores com contrato se encerrando no fim da temporada, o volante Diguinho foi mais um atleta tricolor que comentou sobre o futuro. O jogador admitiu vontade de continuar no Fluminense, mas disse que ainda está aguardando uma definição e deixou a decisão sobre a renovação nas mãos da diretoria do Tricolor.

- Esperamos que as coisas possam ser resolvidas. O Flu não tem obrigação nenhuma de renovar, mas fico feliz se acontecer. Está a cargo da direção. Tenho vontade de ficar, é a minha esperança. Tenho história. Vão fazer seis anos que estou no clube. Tenho tudo conversado. Agora é esperar - explicou o jogador.

O volante também comentou sobre a situação da equipe na tabela de classificação. Segundo o atleta, o Fluminense precisa "secar" os adversários que estão na briga pelo G4/G5, mas também necessita da vitória nos confrontos que restam.

- Temos de torcer para que as equipes que disputam com a gente (a classificação para a Libertadores) tenham resultados adversos. Como tivemos tropeços, elas podem ter também. Mas temos de ganhar os nossos jogos - afirmou, demonstrando esperança na vaga na competição continental do ano que vem.

Segundo o LANCE!Net apurou, o jogador já recebeu sondagens de outras equipes da Série A, mas vai esperar por alguma definição da negociação com a diretoria do Fluminense pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro, pelo qual o time ainda encara Corinthians e o Cruzeiro. Neste domingo, o adversário é o Timão, no Maracanã, às 17h.