icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
20:47

A situação dos jogadores com contrato apenas até o fim deste ano segue indefinida. É esse o caso de Diguinho. Segundo o empresário do volante, Rafael Corrêa, até o momento não há nada formal entre o jogador e o clube, apesar de o Tricolor ter manifestado interesse na permanência do atleta.

– Conversas a gente vem tendo há algum tempo. O Flu e a Unimed manifestaram interesse. Mas eles aguardam a definição do patrocínio. Não preocupa essa situação. O jogador tem contrato, tem de jogar e está preparado. Claro que ele gostaria que as coisas fossem mais ágeis, mas o Flu funciona dessa maneira com a Unimed e respeitamos – afirmou Corrêa, em entrevista à Rádio Brasil.

O empresário deixou claro que a preferência de Diguinho é permanecer, mas não se mostrou preocupado caso o Time das Laranjeiras não queira prosseguir com o volante. Para ele, o atleta terá outros destinos:

– A preferência dele sempre foi e sempre será o Fluminense, devido ao tempo que está no clube. Ele tem interesse na permanência, mas o mercado está aí. Não podemos garantir nada. Sondagens sempre têm. Se o Fluminense não puder, quiser, paciência. O Diguinho tem mercado e propostas não vão faltar.