icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
20:34

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico pode ser considerado uma presa fácil para o Fluminense nesta quinta-feira, no Maracanã. Para o zagueiro Digão não tem nada disso. Apesar de rebaixado, o zagueiro disse que o Timbu vai "jogar a vida" e que o ex-companheiro Ricardo Berna vai querer fechar o gol.

- Não é presa fácil, sabemos que eles vão vir para jogar a vida deles. Vão pensar que não tem nada a ver com o momento. Todos aqui sabem que não vai ter facilidade nessa altura do campeonato. O Berna que agarrou aqui amanhã vai querer fechar o gol. Temos que entrar focados para amanhã dar tudo certo - disse.

Sobre o primeiro contato com Dorival Júnior, o camisa 13 falou sobre o perfil motivador do treinador. Segundo Digão, o técnico passou muita força e tranquilidade aos jogadores, que mesmo sabendo da responsabilidade que terão dentro de campo, sabem que podem contar com o apoio que virá de fora dele.

- É um cara que motiva bastante. Quando acabou o treino ele ficou conversando com a gente, falando bastante, dando força. Ajuda muito. Você entra em campo, tendo a responsabilidade, mas sabendo que do lado de fora tem um cara tranquilo que vai te apoiar. Nos passou uma impressão muito boa e vai nos ajudar muito - disse.

Digão fala sobre o período que ficou afastado