icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
29/11/2014
19:30

Um dos jogadores brasileiros do Al Hilal, o zagueiro Digão está animado com a volta do Campeonato Saudita, após a paralisação por conta da Copa do Golfo. Nesta segunda, o time enfrentará o Al Ittihad, pela 10ª rodada. O Al Hilal não perde há quatro rodadas e está a oito pontos atrás do primeiro colocado, porém com dois jogos a menos do que o líder. O atleta brasileiro espera manter o bom ritmo para se aproximar do topo da tabela.

- Ficamos o mês de novembro sem jogos. Tivemos uma folga considerável e, agora, vamos voltar com tudo em busca do título do campeonato. Temos que diminuir a diferença entre os primeiros colocados e manter a sequência de bons resultados. A Liga Árabe é muito disputada e poucos pontos separam as equipes. Sei que vamos encarar uma partida difícil pela frente, fora de casa, mas temos totais condições de impor nosso ritmo para vencer o Al Ittihad – disse o defensor.

O atleta também quer aproveitar o bom momento que o time vive na competição.

- Agora, é a hora de buscarmos uma boa sequência de vitórias. O campeonato já começou, e o Al Hilal tem um ótimo elenco com condições de buscar o título. Não podemos ficar parados deixando os outros clubes se distanciarem na tabela – afirmou o zagueiro.

Digão possui um ótimo desempenho no Al Hilal. Nesta temporada, o atleta jogou sete partidas. A equipe venceu cinco jogos, empatou um e perdeu outro; um aproveitamento de 76% com ele em campo.