icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
18:16

Bastante equilibrado, o clássico mineiro deste domingo não saiu do 0 a 0. Atlético-MG e Cruzeiro realizaram um bom jogo no Independência, mas não conseguiram balançar as redes na partida de ida da decisão do Estadual. Nas poucas chances efetivas de gol que teve, o time alvinegro parou no goleiro Fábio ou contou com a falta de precisão para comemorar o tento.

Em um dos lances que poderia dar a vitória aos donos da casa, Diego Tardelli recebeu o cruzamento sozinho na pequena área, mas finalizou para fora da meta. Ao fim da partida, o camisa 9 do Galo explicou o gol perdido.

- Fico bastante triste, é difícil perder um gol de frete para o gol. Assumo a responsabilidade, faz parte do futebol e só erra quem está ali dentro. A bola veio cheia de curva, quicando, estava bastante confiante, fiquei triste, mas acontece - falou o jogador.

Além da chance desperdiçada por Tardelli, o goleiro Fábio também teve grande participação para parar o setor ofensivo do Atlético. Em dois lances seguidos, o camisa 1 do Cruzeiro parou chutes de Alex Silva e Guiherme, ambos de dentro da área.

 Tardelli dá show de dribles, mas perde gol incrível no clássico