icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
14:50

Campeão da Copa Libertadores em duas oportunidades, 2005 e 2013, quando defendeu São Paulo e Atlético-MG, respectivamente, Diego Tardelli se tornou um especialista na competição. Nesta temporada, novamente com as cores do Galo, o atacante pode chegar à terceira conquista.

O desejo de se sagrar vencedor de mais uma edição do torneio continental é grande. E o ídolo atleticano garante que a sua equipe é uma forte candidata.

– Viemos fortes e vamos buscar o bicampeonato da Copa Libertadores. No contexto atual, a gente briga pela primeira colocação geral – declarou.

No ano passado, quando o Atlético-MG faturou a competição, Cuca era o treinador. Na defesa pelo título, o time está sob a batuta de Paulo Autuori, técnico do camisa 9 no Tricolor Paulista em 2005. O novo comandante do Galo recebe elogios do artilheiro.

– O Paulo (Autuori) está fazendo um trabalho excelente. Mudou pouca coisa em relação ao trabalho do Cuca. O elenco é quase o mesmo e estamos fortes para buscar este título – declarou.