icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
23:19

Depois de mais de dois meses, Diego Tardelli voltou a marcar pelo Atlético-MG. Desempenhando a função de organizador de jogadas desque Ronaldinho se contundiu, o camisa 9 enfrentou um jejum de gols desde a 16ª rodada contra a Portuguesa, embora as apresentações seguissem em alta. Neste sábado, além da assistência para o gol de Fernandinho, Tardelli marcou em uma belíssima cobrança de falta espelhada no companheiro R10.

- Eu falei que era só ter paciência, trabalhar. Meu objetivo sempre foi jogar bem, já que vinha fazendo uma função diferente. Hoje pude fazer um gol de falta que treinei bastante. Estilo Ronaldo, o primeiro este ano. Fico feliz por marcar - comentou o atacante.

E MAIS:
> Jô comenta gol diante do Náutico e preparação do Galo para o Mundial
> Morreu no Horto! Galo vence e decreta queda do Náutico

Para o atacante, gol veio para coroar o bom trabalho e dar ainda mais confiança para continuar atuando bem no meio campo do gramado, enquanto Ronaldinho se recupera da lesão.

- O gol me dá confiança para continuar jogando bem, correndo bastante. Sem o Ronaldo, eu me responsabilizei de fazer essa função. É muito bom, porque eu estou me saindo muito bem - finalizou.

Atlético-MG goleia e rebaixa o Náutico