icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
15:48

Recentemente, o Atlético de Madrid conseguiu renovar os contratos de alguns dos seus principais jogadores, como Arda Turan, Godín, Koke, Juanfran, Koke, além de jovens como Óliver. Outras peças como Villa, Diego Costa, Mario Suárez, Miranda, Filipe Luís, têm compromissos longos com o Colchonero. Esse é um motivo de alegria para o técnico Diego Simeone, que vê no Atlético de Madrid um excelente projeto para poder trabalhar durante muito tempo.

- É um grande trabalho do clube. Um esforço econômico e uma valorização do trabalho dos jogadores. Os torcedores estão agradecidos de poder ver esses jogadores aqui por muito tempo. Isso gera uma grande estrutura, uma ideia, um futuro, e principalmente, um presente - disse Diego Simeone em entrevista coletiva.

Diego Simeone também foi questionado se sente-se devidamente valorizado na Europa. Ele não foi nomeado para ser um dos concorrentes ao prêmio de Melhor Técnico do Mundo segundo a Fifa.

- Entendo que o trabalho do Atlético está sendo muito valorizado em toda a Europa. E o meu também, se o trabalho da equipe é valorizado, então o meu também é, isso é um conjunto e eu me sinto incluído. Sou uma parte disso. Fico contente com isso - concluiu.