icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
10:43

Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona está em solo brasileiro para acompanhar a Copa do Mundo. E, em uma entrevista para a rádio Cadena Ser, El Pibe comentou alguns assuntos envolvendo o Mundial, principalmente a lesão sofrida por Neymar durante a vitória do Brasil sobre a Colômbia.

- É um pecado que ele perca o Mundial. Era o Mundial dele, em seu país. O futebol tem dessas coisas. Lamentavelmente aconteceu, mas as coisas têm de seguir. Espero que ele fique bem para o resto da carreira - afirmou Maradona.

Sobre uma possível final entre seu país e o Brasil, Maradona não acredita nesta possibilidade e reforça que pensa apenas em curtir os jogos da Copa do Mundo.

- Não vejo uma final entre Brasil e Argentina. Não sei qual será, mas estou vendo o Mundial e me divertindo - disse o eterno camisa 10 da albiceleste.

O ex-jogador também falou da dificuldade para o Brasil em enfrentar a poderosa Alemanha sem seu capitão e seu melhor jogador.

- O Brasil sofreu duas baixas, Neymar e Thiago Silva. Além disso, tem a Alemanha pela frente. É muito duro jogar sem o melhor zagueiro central do mundo e sem um dos melhores jogadores que é o Neymar. Mas estamos no Brasil. E a seleção deles não jogou bem durante o campeonato, mas hoje (neste sábado) fez sua melhor partida contra uma das melhores seleções do Mundial, que é a Colômbia.