icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
19:26

A situação não está fácil para a Chapecoense. O clube disse que pretende anunciar quatro contratações até sexta-feira, mas até agora, apenas saídas. Já foram embora o meia Athos, o volante Glaydson, o atacante Potita, o zagueiro Dão, além do super artilheiro da Série B, Bruno Rangel, que fechou contrato com o futebol do Catar. Nesta terça-feira, mais uma notícia ruim na Arena Condá. Diego Felipe, que estava a apenas uma assinatura de renovar o contrato, fechou com o Bahia e não defenderá o Verdão do Oeste em 2014.

O volante foi titular durante grande parte da campanha inesquecível da Chape na Segundona. Na primeira participação do time na competição, os jogadores alcançaram o inesperado vice campeonato - terminando como a equipe que menos perdeu no torneio. À frente até do campeão Palmeiras.

Agora no Tricolor, Diego brigará por espaço no Esquadrão com Fahel, Rafael Miranda e Feijão. Mas o último está em negociações com o Flamengo, e pode estar de malas prontas para o Rio de Janeiro, depois do acerto do Bahia com o atleta da Chapecoense.