icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
14:25

Sonho de alguns clubes como Atlético de Madrid e Santos, além de Arsenal e Southampton, o meia Diego não deve retornar ao clube espanhol. Pelo menos não em janeiro, quando a janela de transferências volta a se abrir. O brasileiro do Wolfsburg lembrou do carinho que tem pelo Colchonero, mas garantiu que não houve contato até agora, apesar do seu nome estar sempre nos corredores do Vicente Calderón.

- Neste momento, não existem possibilidades de voltar ao Atlético de Madrid porque não estamos em contato, não houve uma oferta oficial. No futuro, não sei - disse Diego em entrevista à Cadena Cope.

Diego falou ainda sobre o técnico do Atlético de Madrid, o seu xará Simeone. Para o jogador, um dos principais no futebol atual.

- Saber que Diego Simeone tem esse carinho por mim é um prazer muito grande, é um dos melhores do mundo. Além de ser um grande treinador, é um amigo. Está fazendo um trabalho espetacular. Mesmo sem estar em contato agora com ele, desejo toda a sorte do mundo - concluiu o jogador do Wolfsburg.