icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
14:41


Diego Costa acabou de chegar ao time do Chelsea, mas já estreou como titular e anotou um gol no jogo amistoso. Em seu primeiro jogo o atacante balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Olimpija Ljubljana, da Eslovênia, no quarto amistoso da equipe nesta pré-temporada. Vale destacar que Didier Drogba assistiu ao jogo no banco de reservas, e deve disputar a vaga no ataque londrino com Diego. O outro estreante do dia foi o meia Cesc Fàbregas.

Ainda sem parte dos jogadores que disputaram a Copa do Mundo, como os brasileiros Willian, Oscar e Ramires, além do belga Hazard e o alemão Schürrle. Com esses importantes desfalques, o Chelsea mandou a campo uma equipe mista com os jovens Delac, Boga e Brown. O lateral-esquerdo Filipe Luís foi titular e jogou bem apesar de acabar de chegar ao clube comandado por José Mourinho.

A dupla espanhola, que decepcionou na Copa no Brasil, mostrou sinais de entrosamento. Foi num belo passe em profundidade de Fàbregas que Diego Costa marcou. O atacante ganhou na corrida dos zagueiros e chutou forte, sem chance para o goleiro rival. Foi o gol de empate do Chelsea, já que o Olimpija havia aberto o placar com Kapun. A vitória do Chelsea veio graças a outro reforço para esta temporada. O zagueiro Zouma aproveitou rebote de Seliga num chute de Fernando Torres e completou para as redes.