icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
09:37

O Atlético de Madrid voltou aos treinos nesta segunda-feira, tendo em vista o confronto contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Vicente Calderón. Mais uma vez, Diego Costa e Arda Turan fizeram atividades em separado.

Ambos continuam se recuperando de suas respectivas lesões. Diego Costa trabalhou no ginásio, enquanto Arda Turan foi submetido à uma sessão de fisioterapia. O atacante brasileiro tem uma lesão muscular na coxa direita, já o meia se recupera de uma pubalgia.

No entanto, para o jogo contra o Barcelona, o técnico Diego Simeone pode contar com a volta do meia Raúl García, que esteve fora da partida ida contra o Barça por estar suspenso. Outro que estará de volta é o também meia Gabi Fernánez, que ficou fora do confronto contra o Villarreal, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, também por suspensão.

Barcelona e Atlético de Madrid empataram a primeira partida entre as duas equipes, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em 1 a 1 no Camp Nou. O Atlético joga por um empate de 0 a 0 para se classificar.