icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
18:52

O contrato de Diego Cavalieri com o Fluminense vai até o fim desta temporada e a intenção do goleiro é renovar por mais algumas temporadas. Feliz no clube, o camisa 12 revelou que está se empenhando nos treinos e que ainda não conversou com a diretoria.

– Sempre deixei claro meu desejo de poder renovar meu contrato. Procuro me empenhar o máximo nos treinamentos e nos jogos para ampliar meu contrato com o clube. Mas também sempre disse que ate dezembro tem muita água para rolar, ainda não tem nenhum tipo de conversa a prefiro deixar isso mais para frente. Vou me empenhar no agora – disse Cavalieri.

O goleiro ainda vive a expectativa de ser chamado por Felipão para jogar a Copa do Mundo do Brasil pela Seleção Brasileira. Mas para o Fluminense, uma outra Copa, a do Brasil, começa nesta quinta-feira e ele sabe da importância que o torneio tem para o Tricolor:

– Importância sempre teve. Se trata de campeonato difícil, diferente. Todo jogo e diferente. O campeonato se tornou extenso, mas o número de jogos é o mesmo. Só as datas que estão mais espaçadas. Ainda vale uma vaga na Libertadores, mas encaramos esse jogo como encaramos o Carioca e o Brasileiro e vamos entrar com tudo para vencer mais esse título.