icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
19:33

O goleiro Diego Cavalieri adotou a sinceridade ao falar sobre a vitória suada do Fluminense por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, no Maracanã. O resultado deixou o Tricolor carioca numa posição mais confortável na tabela do Campeonato Brasileiro, já que a equipe chegou a 42 pontos e pulou momentaneamente para a 14ª colocação. A Portuguesa (15ª), porém, ainda pode ultrapassar o time das Laranjeiras nesta rodada.

– Está todo mundo integrado. Tanto os jogadores, a torcida, a diretoria e comissao técnica. Estamos sofrendo muito nesse momento e sabemos que ainda estamos na zona de perigo. Agora é pensar nos proximos três jogos que restam – disse.

O camisa 12 destacou a postura do Tricolor, que saiu atrás no placar, buscou o empate com gol de Jean, no primeiro tempo, e virou o jogo na reta final da segunda etapa, quando o zagueiro Gum marcou de cabeça, aos 44 minutos.

– Foi importante o espírito que a equipe teve. Enfrentamos um adversário que, mesmo com o time reserva, tem jogadores de qualidade. Mantivemos calma e organização. Insistimos o tempo todo e fomos premiados com gol e uma vitória fundamental – completou o goleiro.

Agora, o Fluminense terá pela frente Santos, Atlético-MG e Bahia nas três rodadas que restam para tentar se manter na Série A do Brasileirão.

Fluminense luta até o fim e vence o São Paulo