icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
16:27

A derrota do Fluminense por 3 a 1 para o Horizonte, pela primeira fase da Copa do Brasil, ligou o sinal de alerta no clube. O goleiro Diego Cavalieri falou sobre a atuação ruim da equipe, reclamou dos espaços cedidos para o adversário e ressaltou que o resultado foi muito ruim para o Tricolor. Segundo o camisa 12, reverter este placar não será tão fácil quanto alguns estão pensando.

- Sabemos das dificuldades. Demos espaços, cedemos campo para eles, chegaram sempre na frente do gol. Resultado horrível e agora a gente tem que reverter isso dentro de casa, mas não ficou fácil, não. Jogamos mal, muito abaixo, temos consciência disso. Agora é esperar o jogo de volta e tentar reverter – declarou.

Para garantir a classificação a segunda fase da Copa do Brasil, o Fluminense terá que vencer por 2 a 0 (já que fez um gol fora de casa) ou por três ou mais gols na segunda partida, dia 10 de abril, no Maracanã. Quem passar neste confronto, vai encarar o Tupi-MG, que eliminou o Juazeiro-BA, após vencer o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0.