icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
11:03

O treino da manhã desta quarta-feira começou com uma boa novidade para a torcida do Fluminense. Diego Cavalieri voltou a campo e treinou com bola. Porém, não utilizou as mãos para ter contato com a redonda. O camisa 12 fez uma espécie de treino físico com bola, dando inúmeras cabeçadas e toques de bola. Carlinhos também voltou a aparecer em campo para continuar dando sequência em seu tratamento.

Os jogadores começaram o treinamento com um breve aquecimento na linha de fundo, enquanto os goleiros, sem as presenças de Diego Cavalieri e Kléver, fizeram outras atividades físicas separadas do restante do elenco tricolor.

Após o aquecimento, os jogadores realizaram o já tradicional treino técnico das quartas-feiras. O elenco foi dividido em duas equipes e trocavam passes de dois toques, alternando para somente toques de primeira. Diguinho, que havia voltado a treinar nesta terça-feira, participou da atividade e mostrou estar recuperado, mas, assim como Wágner, saiu no meio da atividade.

O Fluminense está na 16ª colocação com 42 pontos e volta a campo no próximo sábado, diante do Atlético-MG, às 19h30h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Cavalieri segue com dor, vai a campo mas não treina com bola