icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
18:53

O Fluminense começou muito bem no Campeonato Carioca, com quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas. Nas duas últimas partidas, porém, o Tricolor das Laranjeiras acumulou duas derrotas e deixou o G4 do Estadual. O goleiro Diego Cavalieri, por sua vez, mostrou tranquilidade e disse que esta oscilação do time está dentro do previsto.

- Tudo dentro do previsto. É um momento complicado, de mudança, mas o nosso trabalho vem sendo feito no dia a dia. O que não foi normal foi a maneira que nos portamos em campo contra o Vasco. Contra o Volta Redonda perdemos, mas tivemos volume de jogo. Contra o Vasco o time foi apático. Isso causou certa mágoa, doeu mais do que contra o Volta Redonda. Isso sim nos traz preocupação. Mas essa oscilação é normal, início de campeonato e muitas coisas tem de ser acertadas ainda. Essa oscilação estava dentro do previsto - afirmou.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Resende. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor está na quinta colocação, com 12 pontos.