icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
13:59

Artilheiro da Copa do Brasil Sub-20 com nove gols marcados, Diego Cardoso, atacante do Santos, está descartado para o segundo jogo da decisão da competição, contra o Criciúma, na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Heriberto Hulse. O jogador está com um edema na coxa esquerda, detectado em exames realizados nesta quarta-feira.

O atacante do Peixe marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, na última terça-feira, na Vila Belmiro. Na segunda etapa do confronto, contudo, deixou o gramado com dores.

O técnico Pepinho, contudo, volta a ter Neilton, Lucas Otavio e Emerson à disposição. O atacante não atuou na primeira partida por conta de uma mialgia (dores localizadas) no quadril, o volante estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo jogou pelo time profissional no empate em 2 a 2 com o Vasco, já que Mena defende o Chile nos amistosos contra Inglaterra e Brasil, nos dias 15 e 19, respectivamente.

Para ser campeão, o Santos pode perder por até um gol de diferença. Em caso de derrota por 2 a 0, a disputa pelo título será nos pênaltis. Se o Peixe marcar pelo menos um gol fora de casa, o Criciúma irá precisar vencer por três gols de diferença para comemorar a conquista.