icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
09:01

O diário espanhol "Sport" aponta três nomes como prioridades do técnico Luis Enrique para reforçar o Barcelona visando à próxima temporada. Um dos nomes é o do zagueiro brasileiro Marquinhos, do PSG. Os outros dois são o meia Cuadrado, da Fiorentina, e o atacante Luis Suárez, do Liverpool.

O caso de Marquinhos é considerado o mais complicado, pelo fato de o PSG não estar interessado em negociar o defensor. Porém, desde os escritórios do Barcelona, suspeita-se que a postura do clube francês é apenas para ganhar tempo. A equipe parisiense estaria em um processo de "afrancesamento" de seu elenco, e teria de negociar o brasileiro pois acaba de contratar o seu compatriota David Luiz. A negociação, segundo o "Sport", seria a partir dos 40 milhões de euros (R$ 119,7 milhões).

E MAIS
> Barcelona segue firme na negociação por Suárez
> 'Falcao quer ir para o Real Madrid', diz companheiro de seleção

Já o caso do colombiano Cuadrado dependerá de uma eliminação da seleção sul-americana na Copa do Mundo. Só após isso é que a Fiorentina abrirá as rodadas de negociações. O clube italiano pretende esperar por uma valorização ainda maior do jogador.

Quanto a Suárez, haverá uma reunião entre os dirigentes do Barcelona e do Liverpool. O jogador estaria interessado em se transferir, porém os ingleses estão dispostos a pedir 70 milhões de euros (R$ 209,6 milhões). Valor que o Barça pretenderá negociar, ou ainda tentar completar com a inclusão do atacante Alex Sánchez.